Seja bem vindo.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

8-Biscoitos de natal

bom, deixei a preguiça e o baixo astral de lado, e me meti nos biscoitos
que na verdade são, depois dos bordados, minha paixao.
ainda não estão como eu quero.
mas eu sou teimosa e chego lá.
estes foram os primeiros testes


Aqui foi minha produção de hoje, desde as seis horas da manha assando....
to num cherinho de baunilha que da vontade de me comer.kkkkk

tem uns 700 e poucos biscoitos nessa mesa,


e

tenho que terminar ate sábado, pois sabado estou indo viajar, só com data de ida...
a volta???
só Deus sabe quando.
esses sinos não ficaram bons

estrelinhas portadoras de boas noticias, como diz Otávio, ele ama estrelas


e os bons anjinhos, esses são tudo de bom.

buenas, por hoje chega que preciso dormir. to podrinha, podrinha.
amanha eu mostro o resto.

2 comentários:

  1. Nossa miguxa qto biscoito!!!!!
    Fiquei com água na boca aqui, que delicia.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eita Monica... vou mandar o endereço pra vc me enviar um monte!!!..estão lindos e com certeza apetitosos.... vc sabe né , sou o maior formigão.
    Boa sorte amiga e que essa viagem seja a primeira de muitas que você terá de fazer até se mudar por completo.
    Não existe conquista sem luta, por isso va em frente, eu sei que vc é fera , vai conseguir.
    Orarei ao nosso Pai para que te abençõe nessa nova empreitada e Ele te dará essa merecida vitória, estou certo disso.
    Grande beijo minha linda , adorável e inesquecivel amiga... fica com Deus e tenhá fé Nele, que tudo vai dar certo...
    Sucesso Moniquita !!!!!!
    Bjão e te adoro.
    Rico

    ResponderExcluir

olá, que bom que vai comentar...Seu comentário é muito importante, seja ele elogio ou crítica.
obrigada e volte sempre.